Ministro Alexandre de Moraes Decreta Prisão Domiciliar de Jair Bolsonaro
4 de agosto de 2025Ordem judicial do STF determina cumprimento integral da medida na residência do ex-presidente, citando descumprimento de cautelares anteriores
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (4). A decisão, que deve ser cumprida integralmente na residência do ex-mandatário, foi tomada em razão do “reiterado descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente”.
A ordem judicial, emitida pelo ministro, estabelece: “Diante do exposto, em face do reiterado descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente, decreto a prisão domiciliar de Jair Messias Bolsonaro, a ser cumprida, integralmente, em seu endereço residencial.”





