Michelle Bolsonaro está no olho do furação!
12 de julho de 2021Revelação bombástica coloca primeira-dama diretamente envolvida no escândalo do superfaturamento das vacinas contra a covid
Reportagem exclusiva da Revista Veja, que teve acesso a parte do conteúdo que está sendo investigado pela CPI da COVID-19 em apuração dos documentos e conversas contidos no celular apreendido do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti, mostra que a mulher do Presidente da República estaria conectada com os fatos da compra da vacina Covaxin, em investigação.
De acordo com a reportagem, no conteúdo das mensagens de 03 de março, Dominguetti – que atuava como intermediário entre a Davati e o Ministério da Saúde – disse a um interlocutor identificado como Rafael Deskartpak: “Michele está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”; responde Rafael: “Quem é Michele? Michele Bolsonaro?”; “Esposa sim”, respondeu Dominguetti. Notadamente espantado pela revelação, Rafael orienta Dominguetti a ligar para o CEO da Davati no Brasil, Cristiano Carvalho, para contar-lhe sobre o fato: “Puts. Avisa o Cris.”
Na conversa ele citou o reverendo Amilton Gomes de Paula, Presidente da SENAH, empresa que se traveste de ONG e de serviço público federal, que de forma ainda não explicada foi chancelada pelo Ministério da Saúde a tratar em nome do Governo Federal para com os laboratórios farmacêuticos. Alto totalmente incomum e fora do normal.
Ainda de acordo com a publicação, há uma citação que não deixa claro qual tipo de participação a primeira-dama estaria tendo na negociação, mas inegavelmente põe o Presidente e sua esposa diretamente no olho do furacão: “Michelle está no circuito.”
Esta é uma revelação sem dúvida bombástica e que aproxima muito mais o Presidente da República, que sempre fez um forte discurso de jamais ter cometido um ato de ilegalidade em sua vida pública, para as atenções da CPI e complica a sua defesa.
A conferir