Secretário de Governo de município paulista é executado em emboscada

Secretário de Governo de município paulista é executado em emboscada

6 de dezembro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Político foi morto quando saía de casa e se dirigia para o trabalho

O secretário de Governo da Prefeitura de Nova Odessa, Marco Antônio Barion, conhecido como Russo, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6).

O assassinato ocorreu por volta das 7h30 em frente a um condomínio no bairro Jardim Marajoara, em Nova Odessa, no cruzamento das ruas Guilherme Klavin e Rute Klavin Grikis. Russo era presidente do PT em Americana e morava nesse condomínio há cerca de 8 meses.

Segundo a polícia, quando ela saía com o carro do local, indivíduos ocupando um veículo Fiat Uno, de cor branca, foi ao encontro dele e atirou várias vezes contra o carro de Russo. O veículo da vítima ficou com marcas de tiros nos dois lados. Foram mais de 10 disparos e a suspeita é de que pelo menos duas armas foram utilizadas no crime.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia técnica também. O prefeito Cláudio Schooder, o Leitinho, também acompanha os fatos.

Por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado.

Devido ao crime, a Prefeitura de Nova Odessa suspendeu o expediente nesta segunda-feira. A programação de Natal, prevista para hoje, também foi adiada.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Odessa publicou Nota de Pesar.

Câmera de segurança flagrou momento do homicídio

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo.

Aguardamos mais informações das Forças de Segurança.

Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro.

A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada.
Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
Prefeitura de Nova Odessa