Ainda dá tempo de se preparar para o concurso do TJ-SP

Ainda dá tempo de se preparar para o concurso do TJ-SP

25 de agosto de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Inscrições vão até 2 de setembro; Meu Curso abre nova turma preparatória nesta segunda, 23

Anunciado em  29 de julho, o edital do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), para Escrevente Técnico Judiciário, tem inscrições até 2 de setembro. A escolaridade exigida é Nível Médio e são oferecidas 845 vagas para o cargo, que tem jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 4981,71, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. A inscrição custa R$ 79,00.

A banca organizadora do concurso é a Fundação Vunesp. A 1ª etapa, da prova objetiva – com cem questões e duração de cinco horas –, está agendada para 31 de outubro de 2021. A 2ª etapa, da prova prática – formatação e digitação de texto –, será realizada em data ainda a definir. O gabarito da prova objetiva deverá ser divulgado em 3 de novembro de 2021.

O último concurso do TJ-SP foi realizado em 2017, oferecendo 590 vagas.

Para Marco Antonio de Araújo Jr, professor e fundador do Meu Curso Educacional, ainda dá tempo de se preparar. “Oferecemos o curso Reta Final, com 240 aulas, rota de estudos e metodologia com videoaulas, treino de questões, revisão e três simulados, entre outras atividades”. Lembrando que, em 2017, “houve um intervalo de três meses entre a publicação do edital e a realização da prova”. Marco Antonio reitera: “Essa é a hora: em meio a tantas incertezas, os concursos públicos são uma oportunidade para garantir a sonhada estabilidade profissional”.

Serviço:

Curso Preparatório para o Concurso TJ-SP

Início: 23/08/2021 Término: 29/10/2021 Disponibilização das aulas: Segunda à Sexta-feira (4 a 6 blocos por dia) – das 18h40 às 20h10 Carga horária: 240 aulas

Sobre o Meu Curso

Criado em junho de 2018, o Meu Curso Educacional nasceu da experiência de coordenação pedagógica dos professores Marco Antonio Araujo Jr., Darlan Barroso e da executiva de marketing Malu Mortari. Com sede em São Paulo, a escola possui em seu corpo docente os principais juristas do país, e oferece cursos para o Exame da OAB, Concursos Públicos e Pós-graduação nas modalidades presencial, telepresencial e online em áreas como Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Digital e Compliance, Direito Previdenciário, Processo Civil, Segurança Pública, Direito da Mulher e Direito Tributário.

Com o período de pandemia, a instituição intensificou a oferta de cursos de extensão oferecidos na modalidade online, como Teoria e Prática na LGPD, Direito Médico, Prática em Processo Civil, Prática Previdenciária, entre outros. Os cursos que são gratuitos ficam disponíveis no canal do Meu Curso no Youtube, MeuCursoOficial.