As principais perguntas sobre o Visto EB5 serão respondidas em websérie inédita

As principais perguntas sobre o Visto EB5 serão respondidas em websérie inédita

21 de setembro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Empresa acaba de lançar uma websérie que vai reunir em um único lugar as principais perguntas sobre o visto de investidor EB5

A EB5 para Brasileiros acaba de lançar uma websérie com perguntas e respostas sobre o visto EB5, conduzida pela advisor de imigração Lylian Loureiro e que pretende consolidar em mais de quarenta vídeos e em uma única plataforma as informações imprescindíveis para investidores brasileiros interessados no Greencard americano.

A EB5 para Brasileiros desde 2013 vem ajudando investidores brasileiros a entender como funciona na prática o visto de investidor americano, o famoso Visto EB5. E também auxiliando os investidores a se conectarem com as empresas americanas, os Centros Regionais, gestores de projetos EB5 credenciados junto à imigração americana para atuarem dentro do programa.

Além disso, coloca os investidores em contato com advogados americanos especialistas neste tipo de visto, já que é imprescindível ter um bom advogado para realizar todo o processo do visto EB5.

Com o objetivo de educar os investidores brasileiros em matéria de imigração através de investimento, a empresa vem realizando diversos eventos informativos, no formato presencial e em webinários. E acompanha constantemente tudo que acontece no âmbito do programa de visto EB5, informando sobre as mudanças, as discussões e todos os detalhes que envolvem este tipo de visto na atualidade para investidores cadastrados em seu site www.eb5parabrasileiros.com.

Agora, para ampliar ainda mais o alcance destas informações a empresa acaba de lançar uma websérie que vai reunir em um único lugar as principais perguntas sobre o visto de investidor EB5, que dá direito ao Greencard americano pela via do investimento produtivo e gerador de empregos nos Estados Unidos.

A websérie EB5 para Brasileiros Responde estreia esta semana no canal do YouTube e pretende, através de mais de 40 vídeos, explicar e esclarecer todos os detalhes importantes sobre o visto EB5.

Este visto atende investidores que desejam morar nos Estados Unidos com toda sua família com o Greencard, para que possam trabalhar, estudar, empreender ou simplesmente viver o estilo de vida americano de forma legal e com toda a liberdade que este visto oferece.

Também é muito procurado por pais que desejam fazer o investimento em nome de seus filhos, que muitas vezes já estão vivendo como estudantes nos Estados Unidos e que desejam poder continuar morando e trabalhando por lá.

A advisor de imigração Lylian Loureiro é quem responderá todas as perguntas que recompilou ao longo de sua experiência de mais de sete anos trabalhando com o programa de vistos EB5, atendendo dezenas de investidores brasileiros interessados em saber mais sobre o assunto.

Para acompanhar a websérie EB5 para Brasileiros Responde basta acessar o canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjEtMuOxpWeDuqa2LeZzBjQ.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contato@eb5parabrasileiros.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Compartilhe: