Noivo do casamento do vestido fenômeno na internet é acusado de tentar matar esposa

Noivo do casamento do vestido fenômeno na internet é acusado de tentar matar esposa

15 de julho de 2023 0 Por Redação Em Notícia

Keir Johnston compareceu ao tribunal para prestar depoimento na corte de Glasgow, na Escócia

O noivo do casamento responsável pelo fenômeno da internet em 2015 causado pelo “vestido preto e azul ou branco e dourado” foi acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio da esposa. A informação foi divulgada por jornais internacionais.

O nome do rapaz é Keir Johnston. Ele compareceu ao tribunal após ser acusado de tentativa de assassinato da esposa. O homem depôs na corte de Glasgow, Escócia, segundo o jornal The Times.

De acordo com a publicação, Johnston teria tentado enforcar a parceira, além de ameaçá-la com uma faca. Ele também é acusado de controle coercitivo sobre a mulher.

Johnston negou todas as acusações. O caso vai seguir para uma audiência preliminar adicional, antes do julgamento definitivo, no ano que vem.

Em 2015, uma foto do vestido, compartilhada pelo casal, se tornou um fenômeno nas redes sociais. Isso porque a imagem causava uma ilusão de ótica devido à luz. Algumas pessoas enxergavam o vestido com as cores azul e preto (que eram as cores reais da peça de roupa), já outros enxergavam as cores branco e dourado.

O vestido foi utilizado pela mãe da noiva na ocasião.

Compartilhe: