Ex-jogador Robinho é transferido da Penitenciária de Tremembé para Centro de Ressocialização em Limeira
17 de novembro de 2025Condenado por estupro na Itália, o ex-atleta chegou à nova unidade prisional no interior de São Paulo nesta segunda-feira (18), onde iniciou o processo de inclusão
O ex-jogador Robinho, que cumpre pena após condenação definitiva por crime de estupro na Itália, foi transferido na manhã desta segunda-feira (18) da Penitenciária II Doutor José Augusto Salgado, em Tremembé (SP), para o Centro de Ressocialização de Limeira. O ex-atleta chegou à nova unidade pouco antes das 13h, onde passou pelos procedimentos de inclusão.
Robinho estava detido na penitenciária de Tremembé – localizada a 61 km de São José dos Campos – desde março do ano passado. A unidade é notória por abrigar detentos envolvidos em crimes de grande repercussão nacional.
Entre os egressos e atuais custodiados de Tremembé estão nomes como Alexandre Nardoni (condenado pela morte da filha, Isabela Nardoni, e fraude processual), Anna Carolina Jatobá (também condenada pelo homicídio de Isabela), Suzane von Richthofen (condenada pelo assassinato dos pais), os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos (condenados pelo mesmo crime), Elize Matsunaga (condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido) e Roger Abdelmassih (condenado por crimes sexuais contra pacientes).

A reportagem buscou contato com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e aguarda posicionamento oficial com maiores detalhes sobre a transferência.






