Empresárias de São Paulo lançam plataforma no segmento adulto
24 de janeiro de 2022“TABU” um novo conceito pela AMAZON
Inspiradas pela plataforma inglesa, OnlyFans, três empresárias da cidade de São Paulo resolveram criar a “TABU”, um novo conceito no mercado nacional. Hospedada na AMAZON, ela entrou no ar no mês de janeiro com os principais pilares: Liberdade, Sigilo e Segurança.
Pensando em atender os clientes de forma diferenciada e aguçar sua imaginação, a empresa também teve a sensibilidade em acolher os produtores de conteúdo, objetivando aumentar os recursos financeiros para cada membro.
A “TABU” é a primeira plataforma brasileira completa no mercado, com lives, packs e planos de assinatura, um mercado amplo e promissor neste seguimento.
A cada mês a “TABU” disponibilizará novidades no mercado adulto, mostrando todas as tendências internacionais e, presenteando produtores e clientes.
Venha fazer parte da “REDE TABU”- www.tabu.com.br
Sou uma criadora de conteúdo da TABU, e posso dizer q eu amo o site já.
Novas opções de mercado são muito bem-vindas, principalmente quando as mulheres tomam a iniciativa. Parabéns pelo trabalho , já fiz minha inscrição na TABU