Acidente de helicóptero em SP: casal morre e filha sobrevive

Acidente de helicóptero em SP: casal morre e filha sobrevive

17 de janeiro de 2025 0 Por Redação Em Notícia

Aeronave cai em Caieiras, na Grande São Paulo, durante forte temporal; piloto e filha são resgatados com vida

Um trágico acidente aéreo marcou a noite de quinta-feira (16) na região metropolitana de São Paulo. Um helicóptero, com quatro pessoas a bordo, caiu no Morro do Tico Tico, em Caieiras, durante um forte temporal. O piloto e uma menina de 12 anos foram resgatados com vida, mas o casal, Juliana Böher e André Feldman, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A aeronave, um EC 130 B4, decolou do Campo de Marte por volta das 20h e seguia para Americana. No entanto, perdeu o sinal de GPS em Caieiras e caiu em uma área de mata densa. As equipes de resgate foram acionadas por volta das 23h30 e encontraram os destroços da aeronave na madrugada desta sexta-feira (17).

O piloto e a menina, Bethina Feldman, que completaria 12 anos neste sábado, foram encontrados com vida e levados para hospitais da região. A menina, filha do casal falecido, passa bem.

André Feldman era CEO da casa de apostas Big Brazil Internacional Games, uma empresa licenciada que organizava campeonatos de poker. Juliana Böher era empresária.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as condições climáticas adversas, com fortes chuvas, podem ter contribuído para a queda do helicóptero. A Polícia Civil e o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) estão investigando o caso.

A Rodovia dos Bandeirantes chegou a ser interditada na altura do local do acidente, causando congestionamento.

Compartilhe: