ACESA Valinhos abre vagas para supervisores 

ACESA Valinhos abre vagas para supervisores 

6 de maio de 2024 0 Por Redação Em Notícia

Entidade busca profissionais para atuar na área de Relações Institucionais e Projetos

A ACESA Capuava, entidade beneficente em Valinhos, está com oportunidades para profissionais interessados em fazer a diferença na vida de pessoas com deficiência. A organização, que atende cerca de 150 crianças, a maioria com transtorno do espectro autista, busca profissional para atuar como Supervisor(a) de Relações Institucionais e Projetos.

O(a) Supervisor(a) de Relações Institucionais e Projetos será responsável por liderar esforços de captação de recursos, desenvolvendo e implementando estratégias alinhadas com os objetivos da ACESA. Entre as responsabilidades estão a gestão de projetos, identificação e cultivo de relacionamentos com doadores e a coordenação de campanhas para angariar fundos. Os requisitos incluem formação superior em áreas relacionadas, experiência comprovada em captação de recursos no terceiro setor e habilidades de comunicação persuasiva.

A posição oferece remuneração competitiva, oportunidade de contribuir para causas significativas, fazer parte de uma equipe dedicada e apaixonada pelo bem-estar de crianças deficientes e pela transformação de vidas. Os interessados devem enviar seus currículos para o email contato@acesacapuava.com.br, com o título da vaga desejada no assunto do e-mail. Exemplo: “Interesse Vaga Supervisor(a) xxxx”.

Confira com detalhes os requisitos e responsabilidades de cada vaga, respectivamente:

Supervisor de Relações Institucionais e Projetos:

Responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar estratégias de captação de recursos alinhadas com os objetivos e metas definidos pela diretoria da organização.
  • Gestão de projetos desde sua concepção, definição, aplicação, captação, implementação até entrega do relatório de prestação de contas.
  • Identificar, fomentar e cultivar relacionamentos com doadores individuais, empresas do setor privado, agentes políticos, fundações e outros parceiros em potencial.
  • Criar material de divulgação e apresentar propostas de financiamento persuasivas e impactantes aos potenciais parceiros da ACESA.
  • Desenvolver e implementar os indicadores de desempenho (KPIs) das iniciativas de captação de recursos e proporcionar mudanças conforme for necessário.
  • Gerenciar ativamente campanhas de angariação de fundos e eventos de captação de recursos e acompanhar regularmente os indicadores de desempenho.
  • Colaborar com os departamentos administrativo, técnico e financeiro para garantir que a integração das estratégias de captação de recursos atenda às capacidades e necessidades das diversas áreas envolvidas no projeto.
  • Fazer o acompanhamento de todos os projetos e reportar semanalmente ao corpo diretor da ACESA o acompanhamento das metas, deadlines, as entregas e possíveis necessidades de alteração de rubrica.
  • Ser o contato e referência nos Órgãos e Casa dos Conselhos e também de empresas da região. Manter todos os registros e documentação atualizada com esses órgãos.
  • Manter registros precisos de doadores e garantir o cumprimento de todas as regulamentações aplicáveis nas esferas municipal, estadual e federal.
  • Elaboração de Plano de Trabalho e Relatório de Atividades, em conjunto com a área técnica, para compartilhamento com os órgãos vigentes.

Requisitos:

  • Formação superior em áreas relacionadas, como Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Psicologia ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em captação de recursos no terceiro setor, preferencialmente em uma posição de liderança.
  • Experiência comprovada em captação de recursos através de leis de incentivos, verbas parlamentares e impositivas, editais, propostas customizadas.
  • Conhecimento comprovado em gestão de projetos e capacidade de gestão do tempo, foco em priorização e na resolução de problemas e adaptabilidade.
  • Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de redigir e apresentar propostas persuasivas.
  • Excelentes capacidades de gerar networking, bom trânsito com a comunidade e capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e multifuncional.
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas.
  • Conhecimento profundo das melhores práticas de captação de recursos e das tendências atuais no campo.
  • Fortes conceitos morais e éticos na dinâmica de trabalho são mandatórios.
  • Possuir total comprometimento com a missão da organização, com as nossas crianças e vontade em fazer a diferença para a nossa comunidade.
  • Experiência na área comercial será um diferencial.

Sobre a ACESA CAPUAVA

A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos-SP que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br , nossa loja virtual www.acesacapuavastore.org.br e página no facebook www.facebook.com/ACESACapuava.

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