CategoriaCidades
Sebrae-SP lança canal oficial no WhatsApp para empreendedores de Piracicaba e região
26 de janeiro de 2026 0 Por Redação Em NotíciaFerramenta reúne cursos, eventos, palestras, novidades e orientações atualizadas para empreendedores
Com o objetivo de impulsionar o relacionamento com quem empreende ou pensa em abrir o próprio negócio na região de Piracicaba, o Sebrae-SP lançou um canal no WhatsApp dedicado ao compartilhamento de notícias, oportunidades, tendências, textos, vídeos, dicas e ideias de sucesso. O canal é exclusivo do escritório regional para atender os empreendedores de 17 cidades* da região. Para acessá-lo, basta buscar por “Sebrae | Piracicaba” ou clicar no link: https://whatsapp.com/channel/ 0029Vb6tbcVAO7R95CEklV11.
A iniciativa reforça a estratégia do Sebrae-SP no contexto regional e eleva a comunicação a um nível mais direto, pessoal e eficaz com o público. Por meio do canal, será possível ter acesso a informações, trilhas e jornadas, além de cursos, eventos, palestras, novidades e orientações atualizadas para micro e pequenos empreendedores.
Segundo Bruno Fermino, analista de negócios do Sebrae-SP, o novo canal é mais uma forma de aproximar o Sebrae-SP do empreendedor. “A intenção é fazer com que a informação seja cada vez mais acessível. O WhatsApp já é uma ferramenta conhecida da maioria dos empreendedores, é direto, rápido e simples, então o canal é uma maneira prática de levar os conteúdos a eles”, explica.
“Será possível acompanhar, em primeira mão, a agenda de cursos, palestras e eventos, além de receber orientações que ajudam no dia a dia da gestão do negócio”, completa. O canal será uma fonte de consulta para os empreendedores da região, que passam a contar com um espaço oficial para acompanhar as ações e iniciativas do Escritório Regional de Piracicaba.
Dessa maneira, a ferramenta será usada como uma plataforma ativa, com a entrega de informações, conteúdos, produtos e soluções do Sebrae-SP para os mais diversos públicos da região de Piracicaba. Para fazer parte do canal, clique aqui.
*Cidades atendidas pelo Escritório Regional de Piracicaba
Águas de São Pedro, Americana, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Limeira, Mombuca, Nova Odessa, Piracicaba, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Maria da Serra e São Pedro.
Anúncios





