PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (16) com fortes chuvas no Mato Grosso do Sul

PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (16) com fortes chuvas no Mato Grosso do Sul

15 de abril de 2024 0 Por Redação Em Notícia
Anúncios

A terça-feira (16) começa com tempo encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Mato Grosso do Sul. 

Anúncios

Durante a tarde e à noite, as fortes chuvas continuam em todo o estado. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Mato Grosso do Sul, atingindo os municípios de Coxim, Paranaíba e Bonito.

Anúncios

De acordo com o Inmet, ao longo da semana, espera-se que as chuvas se concentrem mais na região central e oeste dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com acumulados acima de 40 mm. Em contraste, nas outras áreas, os volumes de chuva previstos são menores, especialmente no centro-norte de Goiás e no Distrito Federal.

Anúncios

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Amambai  — e a máxima prevista é de 37ºC, em Corumbá. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Pixel Brasil 61
Compartilhe:
Anúncios