PREVISÃO DO TEMPO: Semana começa chuvosa em grande parte do Sudeste

PREVISÃO DO TEMPO: Semana começa chuvosa em grande parte do Sudeste

26 de maio de 2024 0 Por Redação Em Notícia
Anúncios

A semana começa com previsão de chuva em boa parte do Sudeste. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de perigo potencial por conta do grande volume de chuva em toda a faixa litorânea do estado de São Paulo. Cidades como Bertioga, Caraguatatuba e Guarujá têm chuvas que podem ultrapassar os 100 milímetros por dia. 

Anúncios

No restante do estado paulista há previsão de tempo nublado com chuva em áreas isoladas. No norte de São Paulo o tempo fica seco e quente. Mesma previsão para Minas Gerais: chove no sul do estado e na Zona da Mata. Já nas outras regiões, tempo firme e calor. 
Em todo o estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo há previsão de chuva que vai da manhã até a noite. 

Os termômetros não passam dos 21°C em São Paulo (SP) e 26ºC em Vitória (ES), já a mínima fica em 17º C no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG).

Anúncios

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia

Anúncios

Lívia Braz, o tempo e a temperatura.
 

Pixel Brasil 61
Compartilhe:
Anúncios