PREVISÃO DO TEMPO: Pancadas de chuva acima dos 70 mm no Sul; alerta de tempestades para áreas de SC e RS

PREVISÃO DO TEMPO: Pancadas de chuva acima dos 70 mm no Sul; alerta de tempestades para áreas de SC e RS

28 de abril de 2024 0 Por Redação Em Notícia

A semana que se inicia deverá ser marcada por pancadas de chuva com volumes acima dos 70 mm em regiões do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, vale para o estado de Santa Catarina e para as regiões sul do Paraná e norte do Rio Grande do Sul. No restante da região, a previsão é de menores acumulados.

Anúncios

Nesta segunda-feira (29), alerta de tempestades para municípios do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Norte e Sul catarinenses. O alerta do instituto também vale para a Metropolitana de Porto Alegre e para as regiões Noroeste, Centro Ocidental, Sudoeste, Nordeste e Centro Oriental rio-grandenses.

Os termômetros podem chegar aos 30°C, em Curitiba (PR). Mínimas de 19°C, em Porto Alegre (RS), e 21°C, em Florianópolis (SC).

Anúncios

Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia

Anúncios


 

Pixel Brasil 61
Compartilhe:
Anúncios