PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá pancadas de chuva e trovoadas em Roraima e parte do Amazonas

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá pancadas de chuva e trovoadas em Roraima e parte do Amazonas

3 de setembro de 2025 0 Por Redação Em Notícia
Anúncios

A previsão do tempo para esta quinta-feira (4) indica que, no Norte do Brasil, haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima. Esse quadro será percebido em municípios como Rorainópolis e Caracaraí. 

Anúncios

No Amazonas, o cenário é semelhante. As pancadas de chuva devem atingir as regiões de Rio Negro, Tefé, Coari, Purus, Madeira, Manaus, Rio Preto da Eva, Parintins e Itacoatiara. 

No Período da noite, há possibilidade de chuva isolada em uma área do oeste do Baixo Amazonas, no Pará, em cidades como Oriximiná. 

Anúncios

Já para os estados de Rondônia, Acre, Amapá e Tocantins, a previsão é de apenas variação entre muitas e poucas nuvens. 

Anúncios

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar a 37°C, em Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. 

 

Pixel Brasil 61
Compartilhe:
Anúncios