Polícia Civil apreende milhares de porções de drogas que seriam distribuídas no centro de SP

Polícia Civil apreende milhares de porções de drogas que seriam distribuídas no centro de SP

24 de agosto de 2023 0 Por Redação Em Notícia

Entorpecentes foram encontrados em um imóvel na zona oeste de São Paulo

A 1ª Central Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) localizou milhares de porções de entorpecentes, por volta das 12h de terça-feira (22), em uma viela na Rua Pasquale Gallupi, na região do Jardim Taboão, zona oeste de São Paulo.
Durante diligências visando ao combate do tráfico de drogas, os policiais foram informados que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar os ilícitos que seriam distribuídos na área central da Capital.
No local, a equipe encontrou 18.3 mil porções de maconha, 216 de crack, 90 de LSD, 15 de ecstasy, 29 de anfetaminas e 1.050 de cocaína – todos os entorpeces foram apreendidos e encaminhados à perícia, bem como um colete balístico e munições.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte irregular de arma de fogo de uso permitido e localização/apreensão de objeto pela 1ª Delegacia Seccional (Centro).
Compartilhe: