Portal EM NOTÍCIA, notícias sobre Brasil, Mercosul, EUA, USA, Américas, Europa, Ásia, África, Oriente Médio, Oceania, Viagens, Turismo, Viagens e Turismo, Entretenimento, Lazer, Esportes, Cultura, Futebol, Olimpíadas, Paralimpíadas, Copa América, Copa do Mundo, Polícia, Notícias Policiais, Política, Congresso, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa, Senado, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul, Sudeste, Gastronomia, Vinhos, Bebidas, Cervejas, Comida, Receitas, Chef, RH, Emprego, Empreendedorismo, Negócios, Oportunidades,
Polícia apreende fuzis, pistolas e espingardas que eram rifadas na internet
As 40 armas foram encontradas em uma casa e em um stand de tiro na zona leste da capital
A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (22) cerca de 40 armas, entre fuzis, pistolas e espingardas, que eram rifadas pela internet. As apreensões ocorreram em uma casa, no bairro Anália Franco, e em um stand de tiro, na Vila Carrão, ambos na zona leste da capital.
Os policiais conseguiram chegar até o arsenal após investigações da 3ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ao identificar uma dupla que promovia rifas de armas pela internet.
Os mandados de busca e apreensão foram concedidos pela Justiça e cumpridos nos dois endereços. Ao todo, foram apreendidas cerca de 40 armas de fogo, entre fuzis, pistolas e espingardas. Os investigados alvos da operação não estavam no local no momento em que a polícia chegou.
Agora, as investigações prosseguem para localizá-los.