PM prende 77,9 mil pessoas e apreende 118 toneladas de drogas em 7 meses

PM prende 77,9 mil pessoas e apreende 118 toneladas de drogas em 7 meses

10 de agosto de 2023 0 Por Redação Em Notícia

A corporação recebeu no período cerca de 12 milhões de chamados

A Polícia Militar de São Paulo ampliou a atuação ostensiva desde o começo do ano em todo o Estado, com o objetivo de combater a criminalidade e sufocar o tráfico de drogas. Em sete meses, a corporação prendeu 77,9 mil pessoas e apreendeu 118 toneladas de entorpecentes
Os policiais também retiraram das ruas 3,9 mil armas de fogo. Durante as fiscalizações e operações desenvolvidas pela PM, 25 mil veículos foram recuperados no mesmo período.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do Estado recebeu aproximadamente 12 milhões de chamados, de todos os tipos. As ligações que chegam ao Copom são recebidas pelos atendentes e direcionadas às equipes que fazem patrulhamento nas ruas .
Os números são resultado do empenho das forças policiais para coibir os crimes em todo o estado. Neste ano, a Operação Impacto reforçou policiamento ostensivo colocando mais de 17 mil policiais diariamente no patrulhamento.
Compartilhe:
Anúncios