Mulher é assassinada a facadas em Americana e namorado foi preso em flagrante
18 de setembro de 2024Crime ocorreu no Jardim dos Lírios e é investigado como feminicídio
Na manhã desta quarta-feira, Rhudyneia Paola Carvalho, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo GM Corsa no bairro Jardim dos Lírios, em Americana. A vítima apresentava múltiplos ferimentos causados por facadas. A Polícia Militar identificou o namorado de Rhudyneia como o principal suspeito, que foi preso em flagrante.
A PM foi acionada por vizinhos que relataram ter ouvido uma briga. Ao chegarem ao local, os agentes chamaram o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. O suspeito foi localizado nas proximidades, em uma adega, com roupas ensanguentadas e portando três facas.
Testemunhas informaram que Rhudyneia havia expressado a intenção de terminar o relacionamento, mas ainda mantinha contato com o companheiro. A perícia foi realizada no local do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo tratado como feminicídio, e o suspeito foi levado à delegacia de Americana, onde será ouvido pelo delegado responsável. As investigações continuam para esclarecer os detalhes e motivações do crime.