Guarda Municipal de Americana captura foragida da Justiça por homicídio
10 de fevereiro de 2025Mulher condenada a 7 anos de prisão em regime fechado por homicídio é localizada e presa pela ROMU
Uma mulher identificada como L.F.P.P., de 30 anos, foi presa pela Guarda Municipal de Americana na manhã desta sexta-feira (08), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (Artigo 121 do Código Penal). A captura ocorreu na Rua João Bernstein, 278, no bairro São Vito.
A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas com Motocicletas), composta pelo Inspetor Charles, Subinspetor Dinael, GCMs Alexandre e Vedrani, com o apoio da ROMU Canil, composta pelo Subinspetor Scarazzatti, GCMF Juliana e GCM A. Fernandes, realizava patrulhamento preventivo quando recebeu informações sobre o mandado de prisão.
Após diligências, a equipe localizou a mulher em um dos endereços citados no mandado. L.F.P.P. foi informada sobre sua situação judicial, detida e conduzida à unidade de polícia civil. Após os procedimentos legais, ela foi recolhida a uma unidade prisional para cumprir a pena de 7 anos em regime fechado pelo crime de homicídio.