Garota de programa sofre tentativa de estrangulamento
10 de outubro de 2022Amigos foram feridos com canivete
Uma garota de programa, de 22 anos, sofreu uma tentativa de estrangulamento e foi obrigada a fazer um PIX de R$ 300 para o agressor, de mesma idade. Dois amigos da vítima, de 17 e 23 anos, ficaram gravemente feridos após levarem vários golpes de canivete desferidos pelo acusado, que fugiu.
A tripla tentativa de homicídio ocorreu no Jardim Fuscaldo, na noite deste domingo, 9, em um imóvel usado pela jovem para fazer seus programas sexuais. Na Central de Flagrantes, ela contou aos policiais que após o sexo, o suspeito disse que iria matá-la e passou a apertar seu pescoço.
Apavorada, ela gritou por socorro e desmaiou. Uma amiga que estava na casa trancou a porta para que o agressor não fugisse e foi para a rua procurar ajuda, como não encontrou ninguém ligou para os amigos.
Nesse intervalo, a garota de programa acordou e foi obrigada a fazer um PIX de R$ 300 para o criminoso.
Quando as outras vítimas chegaram foram golpeadas pelo indiciado, que fugiu em uma motocicleta e jogou o canivete a poucos metros do imóvel. A arma branca foi apreendida, posteriormente, pela PM.
O menor e seu amigo foram socorridos em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA) até o HB. O quadro clínico atual dos pacientes não foi informado até o fechamento desta matéria.