Gaeco prende delegado, policiais civis, militares e traficantes em Mogi

Gaeco prende delegado, policiais civis, militares e traficantes em Mogi

23 de setembro de 2022 0 Por Redação Em Notícia

Operação cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra delegado, policiais civis e militares, além de traficantes

Um delegado e policiais civis e militares foram presos preventivamente nesta quinta-feira (22) durante operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar e das Corregedorias da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Anúncios

Foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisão temporária em endereços de Mogi das Cruzes, Guarulhos e São Paulo.

Entre os detidos está um delegado, que foi preso em Mogi e ouvido na Capital. Três policiais civis também foram detidos na cidade e dois policiais militares em São Paulo.

Anúncios

As identidades dos investigados não foram reveladas pelo Ministério Público de São Paulo. Entre os alvos da operação estão um delegado, três policiais civis e dois policiais militares, além de alguns integrantes desse grupo criminoso e traficantes.

Em investigação instaurada pelo MP, os promotores descobriram a “existência de um grupo criminoso que promove a extorsão de traficantes”.

Compartilhe:
Anúncios