Gaeco prende delegado, policiais civis, militares e traficantes em Mogi

Gaeco prende delegado, policiais civis, militares e traficantes em Mogi

23 de setembro de 2022 0 Por Redação Em Notícia

Operação cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra delegado, policiais civis e militares, além de traficantes

Um delegado e policiais civis e militares foram presos preventivamente nesta quinta-feira (22) durante operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar e das Corregedorias da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisão temporária em endereços de Mogi das Cruzes, Guarulhos e São Paulo.

Entre os detidos está um delegado, que foi preso em Mogi e ouvido na Capital. Três policiais civis também foram detidos na cidade e dois policiais militares em São Paulo.

As identidades dos investigados não foram reveladas pelo Ministério Público de São Paulo. Entre os alvos da operação estão um delegado, três policiais civis e dois policiais militares, além de alguns integrantes desse grupo criminoso e traficantes.

Em investigação instaurada pelo MP, os promotores descobriram a “existência de um grupo criminoso que promove a extorsão de traficantes”.

Compartilhe: