Bruna Guimarães, por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo
29 de julho de 2021Ainda com os cansaços do sintomas de Covid-19, a atleta decidiu competir mesmo assim e segundo seu treinador Alex Costa afirmou, Bruna Guimarães não cometeu nenhum erro, não deixando nenhuma barra cair ao chão, completando o percurso com perfeição.
A atleta não estando com o cardio em perfeitas condições na última parte do percurso, a égua Lorena disparou um pouco em alta velocidade, onde Bruna Guimarães não teve mais força para segurá-la fazendo com que fosse desclassificada da prova.
“Não tive mais força para segurar pra que ela reduzisse a velocidade, ela é muito forte e bruta, se eu estivesse 100% recuperada com certeza eu iria conseguir segurá-la por 3 segundos para vencer a prova, por 3 segundos não fiquei em primeiro lugar“, disse a atleta que não foi classificada.
O hipismo é um esporte que exige muito da força física e Bruna mesmo sem folego suficiente decidiu participar da competição “estar em uma competição ainda me recuperando do COVID foi uma superação, pois fiquei quase um mês sem treinar e mesmo sem fôlego, eu resolvi encarar e participar”, finalizou.