Alpes Mídia visa um crescimento exponencial e dobrar o faturamento para final do semestre

Alpes Mídia visa um crescimento exponencial e dobrar o faturamento para final do semestre

29 de setembro de 2022 0 Por Redação Em Notícia

Agência aposta em contratações estratégicas e novas sedes para potencializar negociações e melhorar a performance dos clientes anunciantes em suas campanhas

O profissional do futuro é aquele que se ajusta ao momento do mercado, que quer aprender, se atualizar e reaprender. Sendo assim, a agência Alpes Mídia, referência em publicidade e mídias offline, busca um crescimento exponencial para a marca reafirmando seus valores e objetivos. Visando finalizar o semestre com o dobro de faturamento e parceiros, a empresa aposta no conhecimento de décadas de atuação e passagens em grandes veículos de comunicação de Alan Giuliano Dall Alba Ceppini, que assume como Head de Planejamento Estratégico, para potencializar as negociações e melhorar a performance dos clientes anunciantes em suas campanhas.

Atualmente com sede em Curitiba, a agência expande suas operações para o eixo Rio, São Paulo e tem previsão de inauguração da nova unidade física na capital carioca até o final de outubro. Segundo o CEO da Alpes, Silvio Sauerbier, os novos endereços vêm em sintonia com a nova fase da agência. “Esse será só mais um passo que estamos dando para nos reafirmarmos na capital que já temos uma entrada muito boa. A sede virá para reforçarmos a nossa presença nos grandes meios de comunicação de todo o país”, afirma o empresário.

Alan Ceppini, Head de Planejamento da Alpes acrescenta: “tenho muita sorte de ingressar no Grupo neste momento de virada. O que eram diversas agências soltas, cada uma com sua filosofia, hoje convergiram para um ecossistema de negócios com foco em alta performance e resultados. Isso vai totalmente de encontro com meu estilo de trabalho e venho para somar neste que é o melhor momento da empresa em 20 anos”.

Operando em sua capacidade máxima, a agência atua com novas ferramentas de automação, capacitação de profissionais, construção de novos dashboards de controle e uma gestão de excelência, em busca de dobrar o faturamento em 2023, gerando assim um EBITDA ainda mais atrativo para os acionistas.

“O meu maior desafio com certeza é organizar esse trabalho maravilhoso que a Alpes já fazia e potencializar ainda mais os nossos ganhos e o trabalho com milhares de rádios e dezenas de emissoras de TV por todo Brasil. O grande insight é como fazer isso de maneira mais autossuficiente e gerar o máximo de performance para nossos anunciantes”.– Afirma o Head de Planejamento.

Compartilhe: