Atendimento da Weclix recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui
23 de junho de 2021Provedora de internet fibra óptica cumpriu todos os critérios do selo RA 1000, obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas
O trabalho da Weclix para manter a satisfação de seus clientes foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado à pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.
A provedora de internet fibra óptica recebeu na última semana o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para conquistar este certificado, a Weclix cumpriu os requisitos do Reclame Aqui ao manter, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000 obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas.
De acordo com o Gerente de Customer Experience da Weclix, Wesley Kroll, o empenho da equipe e a máxima que sempre direcionou todo o trabalho foi o foco no cliente. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento e temos trabalhado cada vez mais para que os índices de satisfação cresçam constantemente”, ressaltou Kroll.
Para Kátia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, o certificado RA1000 é sinal de que a empresa está cumprindo todas as etapas do ciclo de relacionamento com a marca. “Satisfação de verdade dos nossos clientes é um dos principais pilares da companhia e, desde o início da operação, o time de relacionamento foi estruturado e treinado alinhado com o conceito de proporcionar a melhor experiência na resolução de qualquer solicitação e de forma descomplicada, ou seja, o cliente consegue falar com a Weclix para resolver tudo. A certificação reforça que todas as ações planejadas voltadas para proporcionar a melhor experiência ao cliente estão sendo aplicadas, cumpridas com muito empenho e comprometimento por 100% do time Weclix. Estamos todos muito honrados com essa conquista”, diz.
“Seguiremos trabalhando para manter nossos clientes satisfeitos e felizes com a Weclix, concluiu Kátia”.
Website: https://weclix.com.br/.