Como criar conteúdos para captar mais leads
19 de agosto de 2021Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads.
É importante para qualquer empresa ter uma estratégia de conteúdo forte. O crescimento da internet tem sido muito importante para empresas que buscam um conteúdo que capture mais leads. É mais do que uma boa ideia criar conteúdo que atraia clientes em potencial, é necessário para o sucesso.
Dessa forma, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads. A primeira dica dada pelo especialista é manter o conteúdo relevante para o negócio. Segundo ele, existem muitas maneiras de manter o conteúdo relevante.
“Você pode usar o título rico em palavras-chave, certifique-se de incluir recursos visuais de modo que o conteúdo seja interativo”, explica Darzi.
A escolha certa de palavras-chave é a segunda dica do especialista. Para ele, palavras-chave são a ferramenta mais importante na otimização de mecanismos de pesquisa para sites.
“Eles são a base de sua estratégia de SEO e podem ajudá-lo a se classificar na primeira página dos resultados de pesquisa do Google e capturar mais leads. Mas, sem palavras-chave, pode ser difícil atrair visitantes e gerar conversões”, afirma Rodrigo.
Por último, Darzi sugere que se contrate uma agência de marketing digital, que ajuda os clientes a aumentar as taxas de conversão, aumentar o envolvimento do cliente e capturar leads.
“A agência fornecerá consultoria profissional sobre a melhor forma de implementar sua estratégia de marketing digital. Eles também irão ajudá-lo a gerenciar o processo de fazer isso e colocar o seu site no lugar”, conclui o especialista.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/