Air Fryer é Mondial: nova campanha da marca apresentada por Rodrigo Hilbert

Air Fryer é Mondial: nova campanha da marca apresentada por Rodrigo Hilbert

13 de julho de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Nova campanha da marca destaca os benefícios do eletroportátil sensação dos brasileiros

Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “Air Fryer é Mondial” com a participação de Rodrigo Hilbert

Os vários benefícios proporcionados pelas fritadeiras elétricas deixam claro o porquê de terem conquistado a posição de eletrodoméstico portátil mais desejado nos últimos tempos pelos consumidores. Reunindo praticidade e rapidez no preparo, além do enorme sabor aos pratos, a Air Fryer possui um atrativo especial: a saudabilidade, pois todos os alimentos são preparados sem óleo.

Diante desse cenário e com 17 diferentes modelos em sua linha, a Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “Air Fryer é Mondial”, que visa promover e enaltecer suas inúmeras funcionalidades. Rodrigo Hilbert, embaixador da marca, segue à frente da campanha que exibirá a ampla usabilidade do produto, destacando receitas doces e salgadas que podem ser preparadas com o máximo de sabor e saudabilidade.

Nos últimos dois anos, pela necessidade de isolamento social e fechamento de restaurantes e demais estabelecimentos, muitas famílias decidiram investir em produtos que facilitassem a rotina diária. As famosas Air Fryers ganharam enorme prestígio nas casas. Para a Mondial, que já era líder em market share nessa categoria, o comportamento fez as vendas desta linha dispararem em 2020. “Trata-se de um produto que oferece benefícios muito relevantes e o altíssimo nível de satisfação dos consumidores nos confirma isso. Porém, sabemos que muitos ainda não conhecem suas características. A campanha foi pensada para apresentar a Air Fryer e seus benefícios para um número maior de pessoas, contribuindo para a rotina dos lares. Entendemos que este é o papel das marcas líderes”, afirma Giovanni Cardoso, sócio-fundador.

A campanha “Air Fryer é Mondial” está sendo exibida em diferentes players de comunicação, com distribuição para os meios on e offline. Ações especificas também serão realizadas nos pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

Website: http://www.emondial.com.br

Compartilhe: