Montanari Tecnologia aposta em “equity services” da Auddas Ventures
5 de setembro de 2025Auddas fecha acordo com a Montanari em que receberá participação societária por serviços
A Montanari Tecnologia, empresa especializada em soluções para o setor financeiro, anunciou o fortalecimento de sua estratégia de crescimento com apoio da Auddas Ventures, vertical de investimentos da consultoria Auddas. A parceria inclui serviços avaliados em R$ 2,7 milhões em áreas-chave como estratégia corporativa, gestão de operações e governança, convertidos em participação societária entre 5% e 7%, conforme o valuation final da empresa.
Desde o início da colaboração, o valor de mercado da Montanari já triplicou. A expectativa agora é atingir R$ 96 milhões em volume de pagamentos (TPV) até 2030.
O modelo adotado não envolve aporte financeiro direto, mas sim a troca de serviços por participação societária. Segundo Bruno Ruy, sócio da Auddas, a estratégia permite capturar parte do valor gerado com os serviços prestados, que tradicionalmente são remunerados de forma fixa. “Entramos com inteligência estratégica e uma proposta de evolução. Nosso papel é acelerar a maturidade da operação e compartilhar resultados”, afirma.
Sendo a segunda empresa a entrar para o portfólio da Auddas Ventures, após a V4 Company, a investida não é uma startup em estágio inicial. Com 20 anos de atuação, a Montanari desenvolve soluções em tecnologia da informação, integração de sistemas e software, e tem clientes como Visa, Mastercard, Bradesco, Itaú e Santander.
A empresa se prepara, ainda, para lançar uma nova solução voltada ao setor de eventos, incluindo estrutura própria de FIDC e antecipação de recebíveis, uma inovação pouco explorada nesse nicho. Segundo o CEO Fabio Montanari, essa parceria representa um novo capítulo: “Estamos redesenhando nosso futuro com foco em expansão sustentável. A Auddas tem sido um parceiro essencial nessa jornada”.
Ruy explica, também, que o modelo de participação é adotado pela Auddas apenas em negócios com potencial de crescimento e nos quais a empresa deseja se envolver no longo prazo. “Assumimos parte do risco junto com o cliente. Se der certo, participamos do valor gerado. Se não, não somos remunerados”, conclui.
Website: http://www.montanaritecnologia.com.br








