Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional
25 de novembro de 2024São Paulo 25/11/2024 – O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio
Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas no setor
Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Empresômetro, realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo. O encontro reunirá alguns líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade para o aprendizado e relacionamento.
A cerimônia marca o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras.
A programação do evento inclui palestras com Fabrício Macias e Diogo Luchiari, da Macfor, sobre as tendências de marketing no agro para 2025 e a apresentação de cases de mercado com o uso de inteligência artificial, CRM e microsegmentação para otimizar campanhas. Além disso, Carlos Pinto, do Empresômetro e IBPT, e renomados diretores como Renata Moya (Syngenta) e Renato Seraphim (Ciarama Máquinas – John Deere) darão insights valiosos sobre o cenário atual do marketing no agronegócio.
Estarão presentes, também, na premiação lideranças do setor como: Thiago Ciaciare, do Broto; Chantal Maguin, da Yara Brasil; Daniel Olivi, do Notícias Agrícolas; Eduardo Penha, da Case IH; Marcel Bueno, da Ford Motor Company; Everton Molina, do Grupo Casa Bugre; Michele Gonçalves, da Netafim Brasil; Felipe Treitinger, da Cumbre Agro; Nadege Saad, da E-agro; Fábio Guerra, da BASF; Aretuza Negri, do movimento “Ela é do agro” e Ivan Moreno, da Orbia.ag.
Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. “O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio”, explica Diogo.
Website: http://www.macfor.com.br