PUMA inicia sua maior colaboração de web3 até o momento, com loja da 10KTF

24 de junho de 2022 0 Por

HERZOGENAURACH, Alemanha 24/6/2022 –

A PUMA entrou em New Tokyo, a cidade virtual que a 10KTF chama de lar. A loja é conhecida por suas ofertas de moda de rua, sendo de propriedade de Wagmi-san, um artesão digital cujas coleções e a comunidade da NFT deram as boas vindas recentementeàmarca esportiva mundial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220624005320/pt/

PUMA Kicks Off Its Largest Web3 Collaboration To Date, with 10KTF Shop PUMA has entered New Tokyo, the virtual city 10KTF calls home. The shop is known for its streetwear offerings and is owned by Wagmi-san, a digital artisan whose collections and NFT community recently welcomed the global sports brand. (Photo: Business Wire)

PUMA Kicks Off Its Largest Web3 Collaboration To Date, with 10KTF Shop PUMA has entered New Tokyo, the virtual city 10KTF calls home. The shop is known for its streetwear offerings and is owned by Wagmi-san, a digital artisan whose collections and NFT community recently welcomed the global sports brand. (Photo: Business Wire)

A notícia da parceria foi compartilhada em um evento organizado pela 10KTF ontemànoite em Nova York. O evento foi um dos muitos realizados durante a semana da NFT.NYC, uma conferência com a participação de profissionais do setor de criptomoedas, negociantes e outros entusiastas da web3. O anúncio oficial confirma semanas de especulação depois que a PUMA twittou um vídeo com uma prévia do novo lançamento de um tênis clássico. Camuflado no vídeo está um quadro com o logotipo da loja e Wagmi-san em sua vitrine. Apesar do oculto que tenha sido, a pista sutil foi rapidamente descoberta e alimentou conversas em torno de seu significado para os colecionadores da 10KTF.

“A PUMA valoriza a comunidade extremamente engajada e apaixonada que Wagmi-san nutriu”, disse Adam Petrick, diretor de marcas da PUMA. “Estamos animados em nos unirà10KTF e trazer um nível físicoàexperiência digital atual.”

Wagmi-san aludiu anteriormente às suas ambições de trazer bens físicos além do Metaverso.

“Graçasàascensão de nossa comunidade 10KTF e aos artesãos com ideias afins na PUMA, um sonho meu de longa data pode se tornar realidade. Sou grato pela oportunidade de trazer nosso artesanato e nossas histórias ao reino físico e marcar o começo de uma nova era para New Tokio”, disse ele.

Por ora, New Tokyo inclui colecionadores da 10KTF, além de 16 comunidades adicionais da NFT. Isto inclui Gutter Cat Gang e Cool Cats, que também fizeram parceria com a PUMAàmedida que a marca esportiva se torna cada vez mais ativa no espaço web3.

Mais detalhes do projeto serão divulgados neste verão.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach / Alemanha.

10KTF

Fundada em setembro de 2021, a 10KTF é a principal loja conhecida por produzir acessórios digitais sob medida no Metaverso. Localizada em New Tokyo, a loja é de propriedade e operada por Wagmi-san, um artesão renomado que cria coleções digitais 1:1 para projetos selecionados da NFT. A 10KTF é um produto da WENEW Labs.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Mídia:

Gudrun Cämmerer, PUMA

gudrun.caemmerer@puma.com

10KTF

press@wenewlabs.xyz

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe: