Itaúsa S.A – Alteração e consolidação de Acordo de Acionista

Itaúsa S.A – Alteração e consolidação de Acordo de Acionista

9 de março de 2022 0 Por
Anúncios
São Paulo, SP. 9/3/2022 –

TAÚSA S.A. (“ITAÚSA” ou “Companhia”), em atendimento às disposições da Resolução CVM nº 44, de 23.08.2021, comunica ao mercado que foram concluídas as assinaturas do novo Acordo de Acionistas da Companhia ESA, empresa responsável pela administração de posição acionária familiar.

Anúncios

Fato Relevante – Alteração e consolidação de Acordo de Acionistas

ITAÚSA S.A. (“ITAÚSA” ou “Companhia”), em atendimento às disposições da Resolução CVM nº 44, de 23.08.2021, comunica ao mercado que foram concluídas as assinaturas do novo Acordo de Acionistas da Companhia ESA, empresa responsável pela administração de posição acionária familiar na ITAÚSA.

Anúncios

Esse acordo celebrado em 18.02.2022, consolidando pequenos ajustes e aprimoramentos redacionais, está sendo disponibilizado nos sites de Relações com Investidores da Companhia (www.itausa.com.br), da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

Anúncios

São Paulo (SP), 9 de março de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relações com Investidores



Website: http://www.itausa.com.br

Compartilhe:
Anúncios