Priscila Guidini

Priscila Guidini

Mestre em Comunicação mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo, possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unilago (São José do Rio Preto) e pós-graduação em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Possui vasta experiência nos diversos segmentos ligado à comunicação de mercado: jornal, agencia de publicidade, produtora de vídeo, indústria e televisão.

Ficou à frente da gerência de marketing da TV Bandeirantes de Presidente Prudente por 7 anos e por 6 anos coordenou o curso de Marketing do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo em Presidente Prudente, onde também deu aulas.

Atualmente é docente do curso de Publicidade e Propaganda da Unoeste e de pós-graduação na FGV e na Unitoledo de Araçatuba.

Tem experiência na área de comunicação com ênfase em Administração de Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, tecnologia, inovação, empreendedorismo e comportamento do consumidor.