Google tem mais de 100 vagas abertas para escritórios de São Paulo e BH

Google tem mais de 100 vagas abertas para escritórios de São Paulo e BH

25 de novembro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Oportunidades são para áreas como engenharia de software, administração, marketing, recursos humanos, finanças e negócios

O Google está com mais de 100 vagas abertas. A maioria delas é para seus escritórios em São Paulo, mas também há oportunidades no Centro de Engenharia em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As oportunidades englobam áreas como engenharia de software, administração, marketing, recursos humanos, finanças e negócios.

Segundo Daniel Borges, head de recrutamento do Google para a América Latina, os pré-requisitos dependem da vaga.

“Cada vaga possui uma lista de qualificações mínimas para concorrer”, diz.

Para engenharia de software, por exemplo, é necessário ter experiência em desenvolvimento de software e linguagens de programação. “Há também uma lista de qualificações desejáveis, como interesse e capacidade de aprender outras linguagens de codificação conforme necessário”, acrescentou.

As vagas estarão disponíveis até serem preenchidas, sem uma data limite específica. O Google informou ainda que o salário médio depende do cargo em questão e não divulgou valores.

“Priorizamos os profissionais que buscam constantemente o aprimoramento e proativamente lideram iniciativas importantes para a empresa”, afirmou Borges.

Como concorrer?

As oportunidades e os requisitos mínimos para concorrer podem ser acessados pela página de carreiras do Google.

Além disso, seis vagas serão destinadas para pessoas com deficiência. As chances também podem ser acessadas no site de carreiras do Google (clique aqui).