DEU MATCH! Livro da colunista Carolina Vila Nova está na lista dos mais vendidos pela 3ª semana seguida

DEU MATCH! Livro da colunista Carolina Vila Nova está na lista dos mais vendidos pela 3ª semana seguida

20 de novembro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

DEU MATCH! 13 crushes, 1 amor e 1 livro!

 

Como será a jornada de uma jovem escritora num aplicativo de encontros em busca de um verdadeiro amor?

Cansada de estar sozinha, a protagonista dessa história parte para uma aventura, que irá misturar momentos de sensualidade com encontros absolutamente inusitados e desastrosos.

Dentre vários Crushes e confusões: o doido que pratica suruba em família,  o encontro com um travesti, um crush que recebe o espírito de um preto-velho, o podólatra, o predador sexual, o ladrão de calcinhas, o brocha e pessimista, o maconheiro, um crush lindo que se apaixona pela travesti e ainda, o Cat-Fish!

Num relato cômico e aberto, sobre as modernas relações líquidas, e em tempo quase real, a escritora acaba por investigar os dois lados da moeda: O que querem os homens? O que preferem ao clicar em uma foto e dar um Like? O que abominam? Quais os perfis que agradam e por quê? Quais são as expectativas durante as conversas até o primeiro encontro? Tem segundo encontro?  Quais são as mentiras mais contadas?

E as mulheres, por sua vez: que fotografias elas não dariam um Like jamais? Que crushes deixam no vácuo? O que pensam e esperam do primeiro encontro? Segundo? Terceiro? O que as fazem desistir de uma conversa ou de um crush?

Há namoro? Um “amor” no fim do túnel?

Num caminho moderno em busca de um parceiro, as reflexões sobre as relações atuais, inundadas pela virtualidade, rapidez e desapego.

Irá esta jovem escritora encontrar o amor que tanto procura? Ou até mesmo a vontade de amar irá se render a quantidade e eficiência dos encontros cada vez mais rápidos e superficiais?

Dê o seu Like e descubra!

https://literarebooksinternational.com.br/deu-match/

 

Ficha técnica

Deu match! 13 crushes, 1 amor e 1 livro

Autora: Carolina Vila Nova
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 232 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Ficção
ISBN Físico: 9786559220465