Chef Carol Góes

Chef Carol Góes

Carolina Sgueglia de Góes, é a chefe do restaurante Tia Lina. Desde pequena, Carol (como é conhecida) aprendeu os prazeres da culinária e, se apaixonou pelo universo gastronômico com sua mãe Lina, claro, que a genética ajudou muito e a menina, hoje mulher, segue os passos de sua mãe.

Ainda pequena Carol ajudava sua mãe nos afazeres de casa e aprendeu a fazer a tradicional receita do molho de tomate da família e outros pratos. Não demorou muito para reconhecer que o amor pelos temperos já estava em seu DNA e não seria feliz em outra profissão. Então ela iniciou sua formação nada mais, mais menos que a Gastronomia profissional oferecida pelo conceituado Senac, de Águas de São Pedro, se formando em 2005.

Hoje, a chef Carol Góes, encanta todos com o seu sorriso largo e seus uniformes coloridos. Mais do que isso, fideliza seus clientes com a sua paixão pelo que faz, sempre aprimorando os pratos e modernizando o cardápio sem perder o tradicional tempero da família, e os ingredientes italianos.

SAL & PIMENTA