Ainda dá tempo

Ainda dá tempo

1 de outubro de 2021 0 Por Haroldo Barbosa Filho

Sim, ainda dá tempo de colocar em descrédito tudo o que alguns estão nos fazendo acreditar. Essa é a maneira que eles têm de transformar seu negativismo em realidade, tirando todas as nossas esperanças para que aceitemos passivamente suas falsas crenças.

Ainda dá tempo de levantar a cabeça e mirar os horizontes de uma terra abençoada, somando a mente e o espírito a todas as riquezas que aqui existem.

Ainda dá tempo de desligar os canais dos divulgadores do apocalipse e disseminadores de um pânico gratuito, produzindo um novo gênesis. Lembremos sempre: o controle remoto nos pertence, assim como o direito de votar de acordo com a nossa consciência e exigir que este voto seja respeitado e valorizado.

Ainda dá tempo de gritar para que as leis sejam cumpridas por todos e repudiar as ilegalidades.

Ainda dá tempo de resistir aos patrulheiros de plantão que desejam impor regras aos outros e subvertê-las em benefício próprio. Ainda dá tempo de pesquisar outras opiniões e refletir com seriedade sobre o que é real e o que é apenas narrativa, tendo em vista a formação de uma opinião pessoal.

Normalmente, quem se coloca como dono da verdade absoluta está muito distante dela.

Ainda dá tempo de agir em favor da união, fazendo frente aos divisionistas que buscam o enfraquecimento da sociedade.

Ainda dá tempo de negar os verdadeiros negacionistas, que só querem tolher a liberdade dos cidadãos para manipulá-los, sugá-los e obter mais e mais privilégios.

Ainda dá tempo de pensar de um jeito único e proativo, buscar o novo e realizar o diferente e melhor para todos.

Ainda dá tempo de abandonar a cartilha que certo establishment quer impor, de modo que cada um tenha expressão, possa escrever sua própria história e orgulhar-se dela, colocando a cabeça no travesseiro com a consciência em paz.

Ainda dá tempo de ser feliz e ajudar a transformar este país em uma grandiosa nação.

Haroldo Barbosa Filho

Compartilhe: