Lello Imóveis e Amazon fecham parceria para a Black Friday

Lello Imóveis e Amazon fecham parceria para a Black Friday

25 de novembro de 2021 0 Por

São Paulo, SP 25/11/2021 – A Lello foi uma das primeiras imobiliárias de locação e vendas de imóveis de terceiros a participar da Black Friday, desde 2014.

Campanha da imobiliária paulista vai oferecer um Alexa e três meses de assinatura da Amazon Music Unlimited para quem comprar ou alugar imóveis entre 24 de novembro e 23 de dezembro, além de descontos em produtos e manutenção para o lar

A Lello Imóveis, empresa de Real State com sede na cidade de São Paulo, fechou parceria com a gigante norte-americana Amazon para a Black Friday de 2021. A campanha irá oferecer gratuitamente um Alexa – dispositivo de assistente virtual para casas – e três meses de assinatura da plataforma Amazon Music Unlimited para todos os clientes que comprarem ou alugarem imóveis por intermédio da imobiliária entre os dias 24 de novembro e 23 de dezembro. Além disso, a Lello irá presentear todos os que fecharem, no período, contratos de compra ou locação de imóveis com descontos em produtos para o lar por meio da “Home To Go”, clube de compras virtual de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e itens de decoração.

A imobiliária vai oferecer, ainda, vouchers de limpeza e abatimentos para serviços de manutenção do imóvel comprado ou alugado, concedidos em parceria com a FIX, plataforma de serviços de manutenção e reformas para o mercado imobiliário. “Para este ano o mote da campanha é a conexão, o que reafirma nosso propósito de conectar as pessoas com suas novas moradias e sonhos. Por isso o Alexa, que conecta a moradia com o dia a dia dos novos proprietários e inquilinos, além de descontos em itens para o lar”, afirma Pedro Venturini, Diretor de Marketing da Lello Imóveis.

Ele destaca que a empresa foi uma das primeiras imobiliárias de locação e vendas de imóveis de terceiros a participar da Black Friday, desde 2014. “Neste ano vamos fazer diferente. Nas campanhas anteriores trabalhamos com descontos oferecidos pelos proprietários ao anunciar os imóveis, em relação aos valores pedidos originalmente. Esses abatimentos já têm ocorrido normalmente na negociação com os interessados e, por isso, decidimos agregar produtos e serviços para o lar para a Black Friday, estendendo a promoção até o Natal”, conclui Pedro

Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas na página: https://www.lelloimoveis.com.br/blackfriday

A Lello Imóveis atua em São Paulo, no Grande ABC e interior paulista e é uma das integrantes de Rede Avançada de Locação (RAL). Com mais de 65 anos de história, a empresa mantém o pé no futuro e está sempre de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos seus clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade.

Compartilhe: