Häfele Brasil participa do principal evento de hospitalidade da América Latina

Häfele Brasil participa do principal evento de hospitalidade da América Latina

23 de novembro de 2021 0 Por

Curitiba 23/11/2021 – A linha Hotel Assortment visa manter uma unidade de estilo nos quartos de hotéis. Isso facilita também na transparência, agilidade e rapidez no atendimento

A Häfele Brasil, representante no fornecimento de soluções para móveis e arquitetura, participa da edição de 2021 do Equipotel, evento de referência para o setor hoteleiro da América Latina

A Häfele Brasil, representante no fornecimento de soluções para móveis e arquitetura, participa da edição de 2021 do Equipotel, evento de referência para o setor hoteleiro da América Latina. A 58ª edição vai apresentar as melhores soluções em produtos e serviços e tendências mundiais para o mercado de hospitalidade. O evento ocorre de forma presencial entre os dias 22 e 25 de novembro, no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista.

Oferecendo soluções para todas as etapas da construção civil, a Häfele Brasil participa do Equipotel com amostras de diversos produtos que englobam o Häfele 360˚ Project Service, ofertado desde 2018 e que já representa 30% do faturamento anual do Departamento de Projetos da empresa.

“Esse serviço é inovador, pois atende de modo exclusivo qualquer tipo de empreendimento. Fazemos uma cobertura completa de todas as etapas envolvidas nos projetos de arquitetura e engenharia”, comenta Fabio Rossini, gerente nacional de vendas da Häfele Brasil, atendendo as normas exigidas no segmento da construção civil. Acrescentando que entre os clientes atendidos estão hotéis, hospitais, condomínios residenciais e empresariais, além de lojas renomadas de todo o mundo.

O atendimento para projetos também traz como vantagens a redução de custos e o auxílio integral de especialistas para cada etapa realizada. O serviço engloba tanto ferragens disponíveis em estoque brasileiro, quanto acessórios tecnológicos, que podem ser importados sob encomenda. 

Lançamentos 

Durante o Equipotel, a Häfele Brasil vai lançar novas soluções para o mercado nacional, como a tecnologia Dialock, um sistema completo de gerenciamento e controle de acessos, incluindo terminais de portas, paredes e móveis. O sistema pode ser programado de forma individual por meio de cartões, pelo aplicativo My Dialock Manager e também pelo software de gerenciamento que funciona em conjunto com os principais sistemas HMS. Fazem parte do sistema Dialock o Terminal de porta DT-710 e o Terminal de parede WT-210.

Também serão apresentados produtos da linha Hotel Assortment, que foca em itens para quartos de hotéis, possibilitando que conceitos de design sejam implementados de forma detalhada e coerente. Os visitantes da Equipotel poderão conhecer as seguintes soluções: cofre Hotel-Safe – Häfele; espelho multidimensional (com luz, som, desembaçador); espelho de banheiro para maquiagem; gancho para toalhas para banheiro; porta toalhas para banheiro; luminária LED; carregador USB Loox; suportes cabideiros; sistema Star para roupeiros; corrediças para gavetas INVISA; mola embutida HS3103 e olho mágico para portas.

“A linha Hotel Assortment visa manter uma unidade de estilo nos quartos de hotéis. Isso facilita também na transparência, agilidade e rapidez no atendimento, já que todo o fornecimento vem de uma única fonte”, aponta Fabio Rosini.

A terceira novidade que será apresentada na feira é a linha de iluminação LED Loox Häfele, que preza por uma iluminação voltada às necessidades do mercado hoteleiro, com fitas de LED, luminárias, perfil metálico para fita de LED, drivers e controle remoto connect mesh.

Website: https://www.hafele.com.br/pt/

Compartilhe: