Campineiros terão Oktoberfest e Halloween no Shopping Prado Boulevard

Campineiros terão Oktoberfest e Halloween no Shopping Prado Boulevard

28 de outubro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Também acontecerá a tradicional caminhada de “doçuras ou travessuras” pelo shopping para que as crianças possam pegar as guloseimas nas lojas participantes

De 29 a 31 de outubro, o Shopping Prado Boulevard realizará edição das festas com comes e bebes típicos, além de espaço kids e integração com o Halloween para as crianças

Duas festas prometem levar divertimento para toda a família campineira no final de semana de 29 a 31 de outubro, no Shopping Prado Boulevard. O primeiro evento, que terá duração de três dias, será a tradicional festa alemã que ganha um espaço no calendário da cidade.

Em parceria com o Pão de Açúcar, Montana Grill, Griletto, Loki, M89, Prado Craft Beer e Dumont Cafeteria e Tabacaria, o Shopping Prado realizará uma edição da Oktoberfest regada a culinária, cervejas e chopes típicos da região. A festa seguirá as medidas sanitárias necessárias e o distanciamento mínimo obrigatório, além de disponibilizar o cardápio via QR Code adesivado nas mesas e nos foodtrucks.

Para a diversão das crianças a Oktoberfest terá um espaço kids, com brinquedos pagos e interação com as atividades realizadas nas oficinas de Halloween, que serão gratuitas.

Já o Dia das Bruxas do Shopping Prado Boulevard será realizado no dia 30 de outubro e tomará conta da Oktoberfest. Além da decoração e do cardápio típico da festa alemã, elementos decorativos e apresentações musicais proporcionarão a experiência de duas festas em uma. Além disso, acontecerá a tradicional caminhada de “doçuras ou travessuras” pelo shopping para que as crianças possam pegar as guloseimas nas lojas participantes.

As atividades terão o acompanhamento de recreadores, serão gratuitas e todos poderão participar, as crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis.

SERVIÇO
Oktoberfest
Quando: de 29 a 31 de outubro
Horário: das 17h às 22h
Local: Estacionamento do Pão de Açúcar – Shopping Prado Boulevard

Halloween
Quando: 30 de outubro
Horário: a partir das 17h
Onde: Shopping Prado Boulevard – Campinas
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Compartilhe: