Com faturamento recorde, Becka foca em clientes do mercado financeiro

Com faturamento recorde, Becka foca em clientes do mercado financeiro

7 de outubro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Empresa de publicidade alcançou faturamento de dois anos em apenas cinco meses, unindo tecnologia, gestão de equipe e estratégia

Empresa de publicidade alcançou faturamento de dois anos em apenas cinco meses, unindo tecnologia, gestão de equipe e estratégia

Comandada por Victor Hyago, Beatriz Zendron e Rafael Arantes, todos com menos de 30 anos, a empresa Becka Advertising, em 2021, já alcançou o faturamento de dois anos em apenas cinco meses. Com equipe reduzida, personalizada e reduzindo custos, os sócios apostam em uma estratégia que combina o uso inteligente de tecnologias e o domínio das técnicas de publicidade e estratégia criativa.

Fundada em 2016, a Becka atende empresas no Brasil e nos Estados Unidos desde o início das operações. Um dos principais nichos é o mercado financeiro. A empresa foca em branding e performance para posicionar os clientes, performance para gerar mais leads e relacionamento para construir confiança necessária para converter clientes de alto nível. “Estudo muito mais o cliente do meu cliente, porque só assim a gente consegue inserir inovação, um viés publicitário e humano em um mercado de tabelas e Excel. Fico muito feliz em ver que nossos clientes entenderam que o caminho é pensar primeiro nas pessoas, para que se tenha como consequência desse bom relacionamento, maximizar resultados”, afirmam.

Entre os parceiros estão Muriel Cosméticos, Veedha, B. Side, Invest Seguros, Kovr Seguros, Aurum Management. “Aplicamos estratégias personalizadas com foco na aproximação e fortalecimento da relação de confiança desse lead para gerar o interesse e a conversão. Essa é a nossa fórmula para o sucesso”, explicam.

Segundo eles, o mercado financeiro é uma área delicada no Brasil. “Quem tem pouco para investir precisa da segurança, pois não conhece direito o assunto e não quer perder o pouco que tem. Já quem tem muito para um investimento, não acredita em qualquer informação e se movimenta mais por relacionamento”, conclui.

Website: http://becka.com.br

Compartilhe: