Etus Talks trará insights para alavancar as vendas na Black Friday

Etus Talks trará insights para alavancar as vendas na Black Friday

27 de outubro de 2021 0 Por Redação Em Notícia

Sexta edição do evento acontece na quinta-feira (28/10), a partir das 14h, no formato on-line; inscrições são limitadas e gratuitas

A Black Friday, evento tipicamente norte-americano que foi adotado pelos brasileiros desde 2010, vem ganhando cada vez mais relevância no calendário do varejo. Desta forma, quem deseja alcançar excelentes resultados precisa se capacitar para aproveitar todas as oportunidades do momento, transformando a sua forma de enxergar em novas possibilidades. Pensando nisso, a Etus, plataforma de gerenciamento de redes sociais, realizará no dia 28 de outubro, quinta-feira, a partir das 14h, a 6ª edição do Etus Talks, voltada para o tema.

O evento 100% on-line reunirá especialistas em dois painéis e duas palestras para mostrar caminhos possíveis para que a Black Friday 2021 seja sinônimo de muitas vendas. Os convidados confirmados são: Eduardo Soares, publicitário, jornalista e mestre em desenvolvimento e mídias digitais, Alex Moro, expert do Mercado Livre, que já transformou mais de mil negócios por todo o Brasil e Thiago Mazeto, diretor comercial e sucesso do cliente da Tray, especialista em bater metas e evoluir pessoas.

André Patrocínio, Cofundador e CEO da Etus e Marília Dovigues, Head da Etus, também farão parte da programação que trará diversas estratégias e insights para despertar o desejo dos clientes.

Gratuito e com vagas limitadas, o evento será transmitido por meio ambiente virtual da Gothr. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://cutt.ly/WRzbqE2.

Website: https://etus.com.br/

Compartilhe: