Inverno é oportunidade para férias em Curitiba

Inverno é oportunidade para férias em Curitiba

23 de junho de 2021 0 Por Redação Em Notícia

São Paulo 23/6/2021 –

As férias de inverno podem ser uma boa oportunidade para aproveitar os charmes de Curitiba, que reúne diversas atrações para famílias que buscam temperaturas baixas e muito lazer.

As férias de inverno podem ser uma boa oportunidade para aproveitar os charmes de Curitiba. A capital paranaense é um dos destinos preferidos para quem gosta do clima frio e reúne diversas atrações para famílias que buscam temperaturas baixas e muito lazer. Para o momento as opções mais indicadas são as atividades ao ar livre em parques e centros culturais, ou as visitas ao centro histórico e à Rua das Flores.

Para hospedagem, os viajantes podem optar pelo Transamerica Prime Batel. “O hotel está instalado em um prédio no estilo neoclássico e localizado em um dos principais bairros da cidade, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. Temos suítes para viagens em família, equipadas com uma cama king size ou duas camas de solteiro, possibilidade de cama adicional, e diárias pet friendly”, é o que conta o gerente Luis Felipe P. Lopes.

Curitiba conta com 40 parques e bosques aos seus moradores e visitantes. O mais frequentado deles é o Barigui, que tem mais de 1.400.000 m², localizado a cerca de 20 minutos de bike do Transamerica Prime Batel. Outro parque da cidade é o Tanguá, situado em uma antiga pedreira com 235 mil m², com lago, cachoeira, chafariz, jardins, lanchonete, lojas de souvenires e um mirante de 65 metros, que oferece vista do parque e da região. No inverno acontece a florada das cerejeiras, que deixa a paisagem ainda mais atrativa.

As opções gastronômicas da cidade também são muitas. No Transamerica Prime Batel, o restaurante Elegance Gastronomia oferece pratos contemporâneos para quem optar por refeições sem sair do hotel. Ainda na região há o SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões, onde é possível encontrar exemplos das gastronomias brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo.

A Ópera de Arame também é uma opção. Um espaço cultural no Parque das Pedreiras que vale a visita mesmo sem um espetáculo em cartaz. O Jardim Botânico, também cartão postal de Curitiba, pode conquistar crianças e adultos e serve como um ambiente para caminhada ou piquenique. Para os pequenos, o Parque São Lourenço e o Passeio Público também reúnem atrações divertidas e educativas em meio à natureza.

Além dessas dicas, o hóspede do Transamerica Prime Batel recebe na recepção hotel a programação da cidade e as principais dicas de lazer e entretenimento de Curitiba.

Para quem acha que ainda é cedo para pegar avião, mas não quer abrir mão de uma programação diferente para as férias, os hotéis da cidade de São Paulo também oferecem facilidades para hospedagens em família, próximas às melhores atrações da capital e do interior. É o caso dos hotéis Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, Transamerica Executive Congonhas e Transamerica Ribeirão Preto, que estão com tudo pronto para receber o público com segurança e conforto.

Website: http://transamericagroup.com.br/

Compartilhe: